terça-feira, 15 de julho de 2014

Assembleia debaterá Ações da Reitoria

Poucos dias após o término da greve nacional dos TAEs, em meio a um processo de negociação, a Administração Central da UFSC passa a articular um movimento para a implantação, sem diálogo, das 40h a todos os TAEs, com controle de ponto.

Não bastasse o autoritarismo da medida, impressiona o fato de serem o CFH e o CED os bastiões dessa política! Após anos de avanços e conquistas em que CFH e CED sempre foram protagonistas e exemplos de democracia, é inadmissível que esses Centros sejam agora os protagonistas do maior retrocesso em muitos anos contra parte dos educadores da UFSC, nós os TAEs.

Por entendermos que somos também parte integrante e ativa dos processos de educação e que somos, portanto, educadores, nós, Técnicos-administrativos em Educação do CFH e do CED exigimos condições dignas de trabalho e vida e não permitiremos retaliações a nosso direito de greve ou ataque a nossas conquistas históricas.


Por isso convidamos a todos os TAEs a comparecer à reunião conjunta a ser realizada nessa terça-feira, dia 15 de julho, no auditório do CED, a partir das 12h30!

Nenhum comentário: