terça-feira, 26 de novembro de 2013

A Respeito da Jornada de 30 Horas

Companheiros!
Devido a nossa intervenção como categoria e a participação ativa de vários colegas TAEs, temos os seguintes desdobramentos da reunião que reitora havia convocado para tratar de nossa carga horária com as "chefias".

O Chefe do gabinete afirmou que a Reitora Terça-feira que vêm (03/12) irá se encontrar as 14 horas com o SINTUFSC (E todos os TAEs que desejarem participar) para tratar de nossa carga Horária, irá ser apresentado uma "cartilha" a este respeito. Também quinta-feira (05/12)  ás 14 horas teremos uma reunião ampliada onde participará a Reitora e os diretores de centro,nesta reunião poderemos debater mais abertamente as questões concernentes a nossa vida
A reunião de hoje que iria tratar de nossa carga horária, teoricamente teve o ponto suspenso, com comprometimento do chefe de Gabinete em não realizar esse tipo de reunião sem a nossa participação já que não é justo debater a nossa vida a porta fechadas.
Portanto! Todos estão convidados para que na Terça e Quinta que vêm (as 14 horas) participar dos espaços de debates a respeito da jornada de 30 horas semanais, que serão promovidos pela reitoria.
Até sábado divulgaremos as gravações do ato de hoje aqui no site
Esperamos que desta vez seja cumprido os compromissos realizados com a categoria pelos Representantes da Reitoria

Avante!

Nenhum comentário: